Aqui é como um porta-treco: Eu vou colocando de tudo um pouco.

Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu sonho dançante



Meu sonho dançante

Aqueço-me, alongo-me, aguardo
Logo a realização chegará
De um sonho branco e dourado
Dentro de mim se acenderá

Enfim chega o momento
"Deus, venha comigo dançar"
Meu coração acelerado no peito
Meu corpo querendo flutuar

Um bem-estar, uma alegria no peito
Um último suspiro liberto na coxia
Sinto em mim bater: Sete... Oito...
Soa o medo e a calmaria

No palco me adentro
Na brisa das notas sou conduzida
Construo um poema com movimentos
De cores, brilho, fantasia sou envolvida

Vai além dos passos decorados
Sentir o que não se pode explicar
Mergulhando no encantado
Giro, salto, sonho, pairo no ar

E ao final do bailar
Entrego novamente meu coração
Diante da platéia ao me curvar
Derramo a minha gratidão

No mundo dos sonhos permaneço
Deixo o palco, com vontade de ficar
Meu corpo necessita de descanso
Mas minha alma nunca para de dançar.
                                          (Carolyne Peluci)
                                          

Nenhum comentário: