Aqui é como um porta-treco: Eu vou colocando de tudo um pouco.

Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amizade

    Hoje bateu uma grande saudade de alguns amigos que a muito tempo não vejo. Amigos estes que estiveram presentes em momentos inesquecíveis e mágicos da minha vida, que iluminaram meus dias com sua alegria e seu carinho e que ficaram guardados em minhas lembranças e principalmente em meu coração.
    A postagem de hoje é uma homenagem á todos os amigos que passaram pela minha vida, á todos que permaneceram em minha vida e á todos que ainda virão fazer parte da minha vida. Obrigada por vocês existirem!


"Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."
(Autor Desconhecido)
  
"A amizade é um amor que nunca morre."
 (Mário Quintana)

  
"Amizade coloca musica e poesia na banalidade do cotidiano."
(Autor Desconhecido)

  
"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."
(Autor Desconhecido)

"Um amigo é quem sabe a canção do seu coração e pode cantá-la quando você estiver esquecido a letra."
(Autor Desconhecido)

"Um amigo é quem você gosta de estar quando quer ser você."
(Autor Desconhecido)
      
"É gostoso e divertido, não tem risco nem perigo, a vida ganha sentido, quando se tem um amigo."
 (Ricardo Azevedo)


                                                         Humorzinho!                                               
                                                                                                                             

Nenhum comentário: