Aqui é como um porta-treco: Eu vou colocando de tudo um pouco.

Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Trecho de Lygia Fagundes Telles

Hoje estou um pouco mais sentimental que o normal... E por isso quero compartilhar um trecho que acho que se encaixa perfeitamente com meu humor de hoje. Aliás, Lygia Fagundes Telles é minha autora preferida (embora eu não conheça muitos autores). De qualquer maneira... espero que gostem!


"Na vocação para a vida está incluído o amor, inútil disfarçar, amamos a vida. E lutamos por ela dentro e fora de nós mesmos. Principalmente fora, que é preciso um peito de ferro para enfrentar essa luta na qual entra não só o fervor, mas uma certa dose de cólera, fervor e cólera. Não cortaremos os pulsos, ao contrário, costuraremos com linha dupla todas as feridas abertas."

Nenhum comentário: